top of page
Gostou? Participe enviando seu artigo, matéria ou resenha para ser publicada aqui no nosso site!
Foto do escritorMariane Novo Borges

Louca - Alice Caymmi

Versão em português de um dos sucessos da rainha latinas Thalia a eterna María la del Barrio.


Há alguns meses atras assistindo a um dos capítulos da Supersérie Onde Nascem Os Fortes da Rede Globo eu me deparei com uma música e falei comigo mesma "Eu conheço essa música, mas de onde?" e ouvi alguns refrões a mais e logo identifiquei como Loca da Thalia. A música foi tema do personagem Ramirinho interpretado por Jesuíta Barboa acho que ela casou muito bem com o personagem.


Foi gravada pela cantora Alice Caymmi. A música foi traduzida do espanhol pelos pernambucanos da banda Kitara, Alice viu e gostou e regravou a letra, mas com todo o eletrônico do João Brasil.


"Eu me interessei por 'Louca' porque ela tem uma melodia consistente e, ao contrario do que eu estou acostumada a cantar, fala de um amor intenso e feliz."


Aqui deixo a versão em português com Alice Caymmi:



E aqui está a versão original com a Thalía:



e aí o que vocês acharam ficou igual ou não? Na minha opinião ficou bem parecida.

5 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page