Acabou de ser anunciada nesta tarde a substituta da novela Coração Indomável nas tardes do SBT. Coincidência ou não, essa novela foi a escolhida da semana para ser postada aqui no Conexión Latinidad. Trata-se da novela Que Pobres Tan Ricos, da produtora executiva Rosy Ocampo, responsável por diversos sucessos da televisão mexicana e por que não dizer brasileira, como A Feia Mais Bela, As Tontas Não Vão Ao Céu e Cumplices de um Resgate.
Como protagonistas a novela contou com Jaime Camil e Zuria Vega e como o grande vilão dessa história Mark Tacher (famoso no Brasil com o personagem Gael de Abismo de Paixão) na pele de Alejo (sinceramente eu não sei como será traduzido esse nome assim como grande parte dos personagens, rsrsrsrsrrs).
Veja a chamada exibida hoje no intervalo de Coração Indomável:
Reprodução: YouTube
Os Ruiz Palacios sempre viveram sempre com muito luxo, festas, poder e dinheiro para esbanjar para a sociedade. A matriarca da família, Dona Mati, sempre foi uma senhora distinta, que sempre esteve presente e ativa na empresa da família enquanto seu marido, Aureliano vivia. Com sua morte, dona Mati começou a perder o sentido da vida e de consciência, o que fez com que ela fosse internada em uma clínica de repouso.
Em seu testamento, Aureliano especifica-se que seu herdeiro será aquele neto que se casar e tiver um filho primeiro. Na disputa, estão Miguel Ángel (Jaime Camil), que há onze anos morava em Londres e agora volta para assumir a empresa; e Alejo, um cara ambicioso que busca poder e dinheiro. Para ele Miguel Angel é um intruso que durante anos deixou sua família e a empresa e que não devia nem estar no testamento de seu avô. Assim, ele planeja destruir seu primo, levando sua tia e seus primos juntos nessa emboscada.
Reprodução: Televisa
Alejo faz todos acreditarem que Miguel Angel cometeu uma fraude quando assumiu a empresa, fazendo com que ele perca toda sua fortuna e ser buscado pela polícia. Para fugir da prisão, Miguel Angel, junto à sua mãe Ana Sofía (Sylvia Pasquel) e seus irmãos Leonardo (Diego De Erice) e Frida (Natasha Dupeyrón) começam a esconder e a viver clandestinamente pelas ruas, e para tanto acabam caindo numa casa muito humilde, no bairro da Nopalera, que pertencia à família Ruiz Palacios e que não constou na documentação de embargo.
Reprodução: Televisa
Ao se instalarem na casa eles têm uma grande surpresa: a casa já possui donos que asseguram que são proprietários da residência. Trata-se da família dos Menchaca: Guadalupe, Jesus (Manuel Flaco Ibañez- Don Chuí, que no México é um apelido para o nome Jesus), Tizoc (Jonathan Becerra), Perla Ivette (Abril Rivera) e Emiliano (Yael Fernandez), filho de Guadalupe.
Reprodução: Televisa
Vendo toda a situação e não querendo chamar a atenção Miguel Angel diz que as duas famílias podem viver juntas e conviver pacificamente, mas não é o que acontece exatamente. Miguel Angel, além de perder toda sua fortuna, e ter que viver humildemente, ainda perde a mulher que achava que amava, Minerva, que ao saber de toda a situação o abandona.
As diferenças de hábitos e costumes cria diversas situações tensas e ao mesmo tempo cômicas para o público. Em meio a essas situações que começa a nascer um sentimento entre Miguel Angel e Guadalupe, o que irá trazer grandes confusões entre as famílias e grandes obstáculos para esse grande amor.
O tema de abertura é cantando pela dupla mexicana Jesse & Joy, intitulado como Mi Tesoro.
Reprodução: YouTube
Jaime Camil e Agustin Arana trabalharam juntos pela terceira vez como melhores amigos. Nesta novela são Miguel Angel e Saúl.
Durante toda a novela foram mostrados diversos bordões que fizeram com que a história ficasse ainda mais divertida como “Acercáte a mi calor”, do Don Chuí ou “Santa Madona” de Ana Sofía.
A novela ainda conta de uma maneira consciente e leve temas polêmicos como homossexualidade e o alcoolismo.
Reprodução: Televisa
É um remake da novela colombiana Pobres Ricos.
Tema de Miguel Angel e Guadalupe, cantado por Yuri.
Reprodução: YouTube
Confira o trailer :
Reprodução: YouTube
Comments