top of page
Gostou? Participe enviando seu artigo, matéria ou resenha para ser publicada aqui no nosso site!
Foto do escritorNatalia Silveira

Hijas de La Luna (Filhas da Lua) – 2018

Atualizado: 2 de ago. de 2018


Termina hoje por Las Estrellas a novela juvenil Hijas de La Luna, produzida por Nicandro Díaz. Trata-se do segundo remake da novela colombiana Las Juanas, que conta a história de quatro mulheres que têm seus destinos traçados por uma marca de nascença: uma lua. Elas foram concebidas pelo mesmo homem: Juan Oropeza. São elas Juana Victoria, Juana Soledad, Juana Inês e Juana Barbara.


Reprodução: Televisa


A história começa quando a mãe de Juana Victoria (Michelle Renaud), à beira da morte, conta à filha que ela não era filha de seu marido e sim de homem que conheceu a 24 anos, e que em um a única vez que se encontrou, engravidou. Com a morte da mãe, Juana Victoria resolve ir atrás de sua origem e viaja, junto com sua madrinha Teresa (Eugenia Cauduro; conhecida no Brasil Abismo de Paixão; Um Caminho Para o Destino), para Mazátlan. Ao chegar ela conhece Juan Oropeza (Omar Fierro), seu pai, e conta toda sua história, confirmando que ele é seu pai. Quem não gosta nada dessa história é Leonora (Cynthia Klitbo, nossa eterna Tamara de O Privilégio de Amar), mulher de Juan. Além de Juana Victoria, ela descobre que seu marido teve ainda mais três filhas fora do casamento.


Repodução: Televisa


Juana Victoria então, junto com Sebastian (Danilo Carrera), filho de Leonora e Juan, começa a procurar suas outras irmãs pela internet e acabam as encontrando em outras cidades do México: Juana Soledad (Jade Fraser), que vivia na cidade Guadalajara, junto ao namorado. Eles a encontram no momento certo, quando ela descobre que foi traída e resolvem leva-la para Mazátlan. A segunda a ser encontrada é Juana Inês (Geraldine Gálvan), uma noviça que desde que foi abandonada na frente do convento, tem a ideia de ser freira. Juana Victoria e Sebastian a encontram no momento exato dela estar em cima de uma igreja, a ponto de cair. Desesperados, eles ajudam Juana Inês a se salvarem e também levam ela para conhecer o pai.

Já a terceira e última filha a ser encontrada é Juana Barbara (Lore Graniewicz), nascida e vivida em Monterrey, junto à sua mãe e seu padrasto. Sebastian e Juana Victoria encontram a irmã quando o padrasto tenta abusar dela e a ajudam a colocá-lo na cadeia.

Leonora não se conforma com a situação e a partir daquele momento declara guerra a todas as Juanas. Junto a ela está Dario (Alexis Ayala; conhecido por Abismo de Paixão), um rico empresário da cidade que nunca gostou de Juan por ele estar casado com a mulher que ama. Ele é pai de Estephanía (Mariluz Bermúdez), noiva de Sebastian, por quem tem verdadeira adoração; e Mauricio, com quem nunca se deu bem.


Reprodução: Televisa


Estephanía é uma mulher doce e compreensiva que sempre esteve ao lado do namorado e então noivo e começa a perceber que seu noivo anda distante e não tem muita atenção para ela. Isso se deve porque ele se apaixona por Juana Victoria assim como a Juana Victoria por ele, pensando que são irmãos. Não podendo mais estar separados, Juana Victoria e Sebastian descobrem que não são irmãos de sangue e começam uma relação às escondidas. Além deles, Juana Inês começa a namorar Mauricio, Juana Soledad com Otavio (Jonathan Becerra) e Juana Barbara com Fernando (Gonzalo Peña).


Reprodução: Televisa


Reprodução: Televisa



Reprodução: Televisa



Reprodução: Televisa/YouTube



Uma novela divertida e leve que encantou o público mexicano. Os quatro casais encantaram com o seu jeito de ser e com muito humor.

A Televisa já avisou que o final de Hijas de Luna vai causar grande comoção e grandes surpresas. Além de um final alternativo impactante.




181 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page