Resenha de Tres Veces Ana ( Três Vezes Ana) – Produzida por Angelli Nesma Medina e protagonizada por Angelique Boyer, David Zepeda, Sebastian Rulli e Pedro Moreno, no ano de 2016. Remake de Lazos de Amor, já exibida no Brasil, com a atriz Lucero.
Uma tragédia segue a vida de Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer). Há vinte anos, seus pais viajavam de carro com as trigêmeas quando de repente o carro cai dentro do rio. O resultado desse acidente não é nada bom. Os pais das meninas morrem, Ana Lucía desaparece no rio e Ana Laura perde uma perna. A única que sai totalmente ilesa é Ana Letícia, que por fazer birra para os pais, acaba provocando o acidente.
Reprodução: Televisa
Os anos passam e a dor da perda só aumenta. Ana Laura, sua avó materna Ernestina e seu tio Mariano nunca desistiram da ideia de que Ana Lucía estivesse ainda viva e que está perdida em algum lugar, deixando Ana Leticia revoltada. A ideia dos três não é errada, já que Ana Lucía realmente não morreu no acidente. Ela é salva por Soledad (Blanca Guerra), ao ver que a menina está se afogando, e aproveita-se que a menina não se lembra de nada para cria-la como sua filha. Ana Lucía cresce feliz e cheia e de alegria, sendo uma das contorcistas de mais sucesso da companhia da cidade.
Já Ana Laura torna-se uma mulher de um grande coração, triste, retraída que se esconde de todos por conta de sua deficiência. Sempre foi apaixonada por Ramiro (David Zepeda), mas nunca teve coragem de começar um relação por medo.
Ana Letícia por sua vez é uma mulher extrovertida, ambiciosa, mimada, que usa de sua sensualidade para seduzir a todos os homens que lhe interessa. Ela vê a possibilidade de ficar com toda a fortuna da família só para ela, querendo acabar com a Ana Laura e fazendo com a família desista de procurar Ana Lucía. Ana Letícia desde de criança quis a atenção da família só para ela, principalmente de seu tio Mariano, por quem é completamente obcecada, não admitindo que nunca mulher chegue perto dele.
Reprodução: Televisa
Mesmo assim, Ana Letícia foi casada durante um tempo com o investigador Marcelo (Sebastian Rulli). Marcelo é o responsável pela investigação de Ana Lucía e quando está a ponto de encontrar uma pista relevante, sofre um acidente, a mando de Ana Letícia. Todos pensam que ele morre, mas na verdade ele perde a memória e começa a viver em um pensão, graças a uma boa mulher de nome Remedios (Ana Bertha Espín), que o acolhe e que lhe dá o nome de Santiago.
Reprodução: Televisa
Santiago, agora taxista, vive sua vida pacatamente, mas não consegue entender bem sua vida. Durante várias noites ele sonha com o rosto de uma mulher a qual diz ser a mulher de sua vida e que ao encontra-la sua vida mudará completamente. O que ele não imagina é trata-se de Ana Letícia, seu grande amor e seu verdadeiro verdugo e ao conhecer Ana Lucía pensa que trata-se da mulher de seus sonhos, envolvendo-se com ela. Quem não gosta nada dessa relação é Soledad, que reconhece Santiago como o investigador que a procurou a tempos atrás procurando pistas.
Reprodução: Televisa
Uma história cheia de mistério, emoção e sedução, Tres Veces Ana alcançou grandes números de audiência pelo canal de las estrellas e posteriormente por Univision, principalmente em sua reta final, onde os segredos e mistérios começaram a ser revelados.
Ao meu ver, Ana Letícia era a melhor personagem, mesmo sendo a grande vilã dessa história.
A história de Marcelo/Santiago também foi bem envolvente, mostrando a uma luta interna do personagem em tentar entender o que acontecia com ele.
Tres Veces Ana é uma história que com certeza faria sucesso aqui no Brasil, a começar pelos atores que encabeçam a novela, velhos conhecidos do público brasileiro, como o casal Sebastián Rulli e Angelique Boyer, assim como David Zepeda, Blanca Guerra, famosos pela novela Abismo de Paixão.
Confira o trailer de Tres Veces Ana:
Reprodução: YouTube/Televisa
Abertura
Reprodução: YouTube/Televisa
Comments